dugmee

14 Şubat 2015 Cumartesi

Cacharel primavera verão 2015 coleção, modelos Cacharel novo vestido temporada, Cacharel 2016 coleção

 Cacharel primavera verão 2015 coleção, modelos Cacharel novo vestido temporada, Cacharel 2016 coleção




Cacharel Primavera de 2015, para os modelos de vestido de verão estão ocorrendo em nosso site. Principalmente saias estilo aquarela kombinler têm sido preferível nesta coleção. Se você se sentir saias maxi confortáveis na primavera de 2015 e nós recomendamos que você visite um colorido vestido floral Cacharel lojas, se você preferir. Esperando por você na consistência a Cacharel colorida da aguarela kolesiyo.



Tentando ser uma marca altamente versátil Cacharel oferece brisas clássicos nos um pouco neste modelo. Classic 2015 coleção inspirada caharel colorido floral com você em nossa galeria.


Quando uma marca tem sido associado com estampas florais, há uma pressão inerente a manter sempre fresca. A Cacharel espírito prêt-à-porter animador que definiu há 50 anos continua a ser um cartão de visita hoje, e você pode ver como a marca está se concentrando em esta força, em vez de se esforçando para ser direcional. Swiss luz crepe que era uma vez um grampo da Cacharel pastor fez um retorno, como uma arejada de manga curta camisa branca que ela pintucked saia, é factível para o dia. O recurso de cópia da flor pode ser rastreada até o Parc de Bagatelle, um oásis floral, nos arredores de Paris, onde lotes de terra tornar-se acarpetado em flores de cada verão. O efeito de aquarela jogado em espírito Ingenu de Cacharel, especialmente quando ele apareceu em vestidos de cintura império e pinafores. A meia-noite impressão azul secundária de pássaros brancos abstraídas sobem através do espaço deu a nítida impressão de late-período Braque. Fuller, saias de estilo flamenco incomodar impressões com alta estendida até a cintura, de modo que, proporcionalmente, eles parceria bem com cropped encabeça popeline. Jaquetas -Sleeveless e masculinizada ou e mod-ish-Cacharel confirmou que alcance para além dos belos vestidos plissados (o mais forte, em Sevres azul, dirigido as pregas na parte de trás) em forma de ovo. Em suma, a coleção oferece vários refreshers guarda-roupa para aqueles que vêem o mundo através de um filtro de cor-de-rosa.































Hiç yorum yok:

Yorum Gönder