dugmee

14 Temmuz 2014 Pazartesi

Kim Kardashian biquíni modelleri, Melhor Bikini Momentos de Kim Kardashian Kim Kardashian Bikini Pictures de 2015 Bikini fotos

 Kim Kardashian biquíni modelleri, Melhor Bikini Momentos de Kim Kardashian Kim Kardashian Bikini Pictures de 2015 Bikini fotos de Kim Kardashian, Kim Kardashian veste Thong Bikini Para Foto, kim kardashian maiô selfie

Kim Kardashian Pós-Baby Swimsuit Sexy selfie

Kim Kardashian Kim Kardashian México Intagram Kardshian Kim Bikini Fotos Kim Kardashian Bikini Fotos Kim Kardashian O Kardashians Kim Kardashian Kim Kardashian biquini branco de férias do México

Foi "naquele tempo" para Kardashian, mas ela fez questão de agradecer também o seu amigo e "Girls Gone Wild" criador Joe Francis para colocá-los em seu exclusivo espólio Aramara. "Não há lugar melhor para ser ... Obrigado Joe Francis! Ela legenda da foto.



kim kardashian maiô foto
kim kardashian fotos de maiô
kim kardashian maiô fotos
kim kardashian imagem maiô
kim kardashian marca maiô
kim kardashian maiô grávida


emember That Moment Kim Kardashian calar todos os inimigos Acerca seu corpo pós-bebê e progresso de emagrecimento?
Queremos dizer, Quem poderia esquecer (acima)!
Bem, todo mundo queria saber se era uma tentativa de oculto que não estava tão escondido a todos os que zombavam de seu peso durante a gravidez com pouco Nori. Acontece que estávamos no caminho certo, a não ser que ela não estava tentando esconder alguma coisa - ela queria que fosse um dedo do meio!
Aqui está o que ela disse a Leno sobre isso:
"Eu estava tentando em um traje de banho, e eu realmente acabou de mandar meu namorado para isso, meu noivo, e eu era como, 'Querida, eu posso postar isso? Este é o meu grande, como, dedo médio para o mundo em todos Isso me chamou de gorda. "
Nós não nos importamos como você se sente ou o que alguém Acerca Eles fazem para ganhar a vida, estar grávida e ser uma nova mãe é difícil. Noções sobre alguém por seu peso durante esse período de tempo é simplesmente errado, então dizemos mais poder a ela!
Ela continuou:
"É realmente machucar minha alma. Ganhar peso eu era porque eu estava grávida, e foi realmente muito difícil de ler e ouvir histórias todas estas todas essas coisas desagradáveis ​​... Por que eu iria me sujeitar a tanta negatividade, especialmente a agora tenho um filha? ... Eu definitivamente tentou viver mais uma vida privada por causa disso. "













Hiç yorum yok:

Yorum Gönder