dugmee

16 Temmuz 2014 Çarşamba

Beyonce filha Blue Ivy `s de 2015 a filha do` s Blue Ivy Beyoncé, girl beyonce, beyonce 2015 fotos




 Beyonce filha Blue Ivy `s de 2015 a filha do` s Blue Ivy Beyoncé, girl beyonce, beyonce 2015 fotos


Beyonce Knowles, filha de dois anos de idade, Ivy Blouin e seu marido Jay Z que passam o tempo na floresta com um lago suas fotos tiradas, publicado no site. Nas fotos postadas na segunda-feira, 32-year-old bela estrela, com um bebê na cama elástica, bem como sua esposa enquanto se diverte na piscina, o rapper Jay Z optaram por segui-los sentar-se.

Junto com seu marido, Beyoncé disse que eles participaram aconselhamento matrimonial on-line, com esta fotografia divulgado segunda-feira, família feliz, mais uma vez foi demonstrada. Deixando para trás a notícia sobre o seu marido traindo e 'On The Run' tour Beyonce em curso, madeiras naturais e de uma pequena férias.

Casais, a perna americana da turnê começou em 25 de junho, vai dar um concerto em San Francisco em 6 de agosto, quando completava a perna européia da turnê também acrescentou dois concertos.

Música do mundo famoso casal Beyoncé e filha de 2 anos de Jay-Z Blue Ivy, será a inveja de milhões de pessoas que já têm uma vida.

Pouco diva

Beyoncé e Jay-Z, sua filha aulas particulares de assuntos diferentes é ignorado. Estes cursos são principalmente sobre música. Blue Ivy the Future diva 'é encarado.

Celebrações sumptuosas

Blue Ivy nasceu na casa da família desde então e convite de luxo de Jay-Z emitido em casas noturnas e festas estão envolvidos. A menina já tem buscado o nome do partido.

Viagem jato particular

Blue Ivy, ao longo de sua vida, assim como aviões de transporte público das companhias aéreas para a equitação. A menina, avião a jato particular da família não tem do lado de fora.

As marcas de luxo no armário

Blue Ivy, nascida desde os com roupas mais importantes de grife. A imprensa americana do guarda-roupa da menina vale milhares de dólares já escreve.

Há chauffeur

Beyoncé e Jay-Z, ela foi designada para um condutor de veículo. Blue Ivy, andando no carro com proteção e cuidadores.





Hiç yorum yok:

Yorum Gönder